Blog Kleverson LevyBlog Kleverson Levy

Ex-primeira-dama ganha às ruas, tem incomodado adversários e vai em busca da cadeira de prefeita em Rio Largo

Desde que foi anunciada como o nome da família para ser a pré-candidata a prefeita, a ex-primeira-dama da cidade de Rio Largo, Izabelle Lins, pegou gosto pela política, ganhou às ruas do município e vai em busca da cadeira do Poder Executivo. Basta acompanhar suas redes sociais.

Lins está no Partido Democrático Trabalhista (PDT) do vice-governador de Alagoas, Ronaldo Lessa, presidente estadual da sigla, e ao ter sua ficha abonada, partiu para colocar em prática sua real candidatura que segue incomodando os adversários políticos na cidade.  

Segundo informações obtidas pelo o Blog Kléverson Levy, a esposa do o ex-prefeito Toninho Lins tem impressionado, inclusive, os mais próximos dela, por conta da sua desenvoltura na arte de fazer a política acontecer ao visitar, dialogar e conversar com os comerciantes, empresários, lideranças políticas e moradores da cidade rio-larguense.

Com a saída de Toninho da disputa eleitoral, como queriam os ‘inimigos políticos’ para deixá-lo de fora da eleição de 2024, por outro lado, erraram ao deixar a ex-primeira-dama na vaga. Lins, única mulher que concorre à Prefeitura – até então, vai ganhando musculatura política e conquistando os cidadãos da grande Rio Largo.

Ou seja: tiraram Toninho (diante das “ameaças” com questões jurídicas), entrou a esposa (Izabelle) e os adversários, a exemplo do atual prefeito Gilberto Gonçalves, o GG -“Quero meu Dinheiro” – (PP), acreditavam numa derrocada da família Lins.

Resultado: o que dizem é que o nome de Izabelle Lins vai crescendo na ‘briga’, tem incomodado os concorrentes e ela mandou dizer que “está pronta, preparada para o embate e vai em busca da cadeira de prefeita em 2024”. Se tornou, de fato, um nome de ‘peso’ contra o principal concorrente da eleição deste ano, que é o sobrinho do prefeito GG, o jovem Carlos Gonçalves.

Fato é que o ex-prefeito Toninho Lins recuou de concorrer ao pleito, lançou a esposa na ‘briga’ pelo Executivo local e, ao que parece, se deu bem ao ficar longe dos embates políticos. Afinal, a ex-primeira-dama tem nome limpo, nenhum processo na justiça e concorre sem qualquer ameaça de perda da candidatura ou mandato – caso seja eleita – de prefeita.

Por fim, como já escreveu o Blog Kléverson Levy, a Política está no sangue de quem dela sempre o rodeia. Política é Política! Que Deus abençoe sempre o povo tão sofrido – há anos e anos – da cidade de Rio Largo.

Veremos o resultado para 2024.

É isto!

E viva a política dos políticos em Alagoas!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Kleverson Levy

Especialista na cobertura política em AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pressione ESC para fechar