Webbanner_BEM_728x90px
Webbanner_BEM_728x90px

Ex-prefeito Rui Palmeira já sabe o ‘caminho’ político em 2022

Por Kléverson Levy

Há pouco mais de nove meses sem mandato, após deixar a Prefeitura de Maceió em dezembro de 2020, o ex-prefeito Rui Palmeira (Podemos) já tem ‘caminho certo’ em 2022.

Ao Blog Kléverson Levy, Palmeira declarou que vai disputar uma das nove vagas de Alagoas na Câmara dos Deputados.

Quando indagado sobre o seu futuro político, numa conversa rápida com este jornalista, o ex-prefeito foi enfático na resposta.

“Serei candidato a deputado federal. Vamos fazer uma chapa no Podemos para que possamos conseguir uma vaga na Câmara dos Deputados e representar Alagoas entre uma das nove vagas disponíveis”, confirmou Rui.

Por outro lado, no preparo físico para iniciar sua caminhada com vistas às eleições do próximo ano, o ex-prefeito sabe que tem um eleitorado certo na capital alagoana.

Sabe ainda que, apesar de pouco tempo da nova gestão do prefeito João Henrique Caldas, o JHC (PSB), seu nome tem sido lembrado na capital alagoana para então, quem sabe, avaliar o futuro e o pleito de 2024 – mesmo estando distante e perto dos olhos de quem enxerga mais à frente.

Porém, antes de tudo, o crivo de 2024 vai passar pelo resultado de 2022.

Podemos em Alagoas

Ex-prefeito assumiu o comando do Podemos em Alagoas em julho / Foto: Assessoria

Em julho deste ano, Rui assumiu o comando do Podemos em Alagoas. Sem alardear, ele (Palmeira) vai conquistando espaço e ‘pavimenta’ – em silêncio – o caminho do pleito vindouro.

Leia + Aqui! No Podemos, Rui Palmeira terá espaço e caminho para 2022

Ex-prefeito da capital alagoana por dois mandatos, Rui Palmeira tem agora um partido nas mãos e uma pré-candidatura para o vindouro ano eleitoral.

Afinal, o ex-gestor de Maceió tem espaço na disputa, partido para dizer que é seu (dele), alianças sendo feitas, tempo e vai em busca do mandato. Já 2024, afinal, é outra situação!

Veremos, então, por hora, o 2022.

Será?

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @blogkleversonlevy

2 comentários sobre “Ex-prefeito Rui Palmeira já sabe o ‘caminho’ político em 2022”
Deixe um comentário