Slider

Ex-prefeito poderá disputar vaga de deputado federal

Por Kléverson Levy

A informação é que o ex-prefeito de Pão de Açúcar Flávio Almeida da Silva Júnior, o Dr. Flávio Almeida (ainda no MDB) deve disputar uma vaga de deputado federal.

Segundo fontes do Blog Kléverson Levy, a eleição do deputado federal Arthur Lira (PP), à presidente da Câmara dos Deputados, abriu caminho para que o ex-gestor de Pão de Açúcar busque um mandato pela sigla pepista em Alagoas.

As conversas de bastidores e articulações da política pão-de-açucarense, entretanto, confirmam que Dr. Flávio tem pretensão de concorrer por uma das nove vagas à Câmara. Isso, claro, com a chancela de Arthur ‘De Lira’.

Se até lá, vai ou não concorrer à eleição de federal, é uma outra história. Por enquanto, aliados e pessoas próximas de Flávio Almeida afirmam que ele vai sim entrar no pleito de 2022.

Será?

Renúncia em 2019

Em 2019, o ex-prefeito renunciou ao mandato de prefeito em Pão de Açúcar. Almeida alegou ‘problemas de saúde e que havia recebido recomendações médicas’ para se afastar do cargo que ocupava como chefe do Executivo.

A renúncia de Flávio foi entregue – à época – pelo advogado Gustavo Ferreira que comunicou – oficialmente – sobre a decisão ao Fórum da Comarca de Pão de Açúcar e ao legislativo municipal – explicando os motivos. 

Com a saída de Dr. Flávio, o vice-prefeito, Clayton Farias Pinto, o Clayton da Brahma (PSL), assumiu definitivamente o comando da Prefeitura de Pão de Açúcar.

Para 2022,  Dr. Flávio Almeida (ainda no MDB) deve disputar uma vaga de deputado federal pelo PP de Arthur Lira. É aguardar os bastidores da articulação política no sertão de Alagoas.

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário