Não é de hoje que o clima eleitoral na cidade de Estrela de Alagoas, agreste do estado, esquentou desde que nomes foram colocados na disputa deste ano. O prefeito de Cacimbinhas e presidente da Associação dos Municípios Alagoanos, Hugo Wanderley (MDB), decidiu colocar o tio e também ex-prefeito cacimbinhense, Roberto Wanderley (MDB), para o embate contra a família Garrote.
De lá para cá, a política estrelense esquentou bastante. O ex-prefeito de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote (PP), tem usado – constantemente – suas redes sociais para rebater acusações dos adversários que usam de artimanhas políticas para vencer o pleito de 2024.
Até a ex-adversária e ex-candidata à prefeita do município, Geralda Ferro, se uniu à família Garrote contra os Wanderleys (de Cacimbinhas) em outubro vindouro. O embate político, inclusive, promete ser acirrado e já chamou atenção das autoridades para o que podemos prever quando os discursos e palanques estiverem montados.
Ontem, 20, por exemplo, Arlindo Garrote usou suas redes sociais – mais uma vez – para contra-atacar Roberto Wanderley (MDB) chamando-o de “biguzeiro e forasteiro”. Garrote trata o adversário político como um pré-candidato sem prestação de serviço ou alguma obra que realizado feito na cidade.
Para o ex-prefeito, a família Wanderley vem trabalhando com ‘fake news e de forma desonesta’, diante da eleição que se avizinha, para tentar ludibriar os eleitores do município na conquista pelo Poder Executivo municipal.
“O forasteiro não tem serviços prestados por aqui [ Estrela] e pega bigu no trabalho do sobrinho [Hugo Wanderley]. Faço um apelo para que, meus adversários políticos, deixem de manipular enquetes nas redes sociais, de criar fake news, tentando influenciar eleitores, e que parem de me atacar de forma desonesta. Eleição se vence nas urnas, respeitando a vontade do povo”, disse o ex-prefeito Arlindo Garrote.
Confira no vídeo!
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Deixe um comentário