Ex-prefeito articula ‘chapa’ de federal para o pleito 2022

Por Kléverson Levy

O ex-prefeito de Penedo e atual secretário municipal de Saúde de Coruripe, Március Beltrão (PDT), tem trabalhado – em silêncio – na formação de uma chapa com vistas às eleições de 2022.

Apesar de muitas pessoas ainda não acreditarem (nos bastidores) nessa possibilidade, a conquista no estilo ‘formiguinha’ do ex-prefeito tem levado para seu grupo político – sem fazer alarde – alguns vereadores da região sul, inclusive, de Coruripe.

No ‘pacote eleitoral’ de 2022, o ex-gestor quer uma vaga na Câmara dos Deputados, deixando espaço para o diálogo da cadeira na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) que já foi de seu irmão e atual prefeito do município, Marcelo Beltrão (PP), e focar no ‘assento’ de federal.

Segundo fontes do Blog Kléverson Levy, aliados do pedetista creem que ele tem força política e densidade eleitoral para ficar com uma das nove vagas de deputado federal, já que está com a maioria dos municípios da região sul nas “mãos” (Jequiá, Coruripe, Feliz Deserto e Penedo).

Afinal, como em política o que vale é o Poder, fala mais alto quem está nele – o Poder.

Por fim, caladinho e atuando ‘na baixa’, Március Beltrão vai tentar formar uma ‘chapa’ dos sonhos para ser candidato a deputado federal pelo PDT alagoano de Ronaldo Lessa.

Será?

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário