webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px
webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px

Ex-prefeito ‘abona’ ficha no partido de AA para disputar Prefeitura em 2020

Fotos: Instagram Oficial

Pelas redes sociais, o ex-prefeito de Viçosa, Flaubert Torres Filho, anunciou que assinou a ficha de filiação no Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Em Alagoas, o PTB é comandado – atualmente – pelo deputado estadual Antônio Albuquerque e o deputado federal, Nivaldo Albuquerque, filho de AA. Além de Flaubert Filho, a ex-primeira-dama e ex-secretária municipal de Educação, Ana Paula Torres, também abonou a ficha na sigla trabalhista.

O deputado estadual AA fez questão de postar em sua conta oficial no Instagram e escrever sobre as duas filiações com vistas ao pleito eleitoral de 2020.

“Momento de muita alegria, ter a honra de abonar na condição de presidente Regional do PTB as filiações do amigo, ex e futuro prefeito de Viçosa, Flaubert Filho e esposa Sra. Ana Paula! Viçosa conta com a gente. Vamos em frente !!!!”, postou o parlamentar.
 


Ou seja, o ex-prefeito de Viçosa deverá disputar a eleição do próximo ano em busca de mais um mandato no Executivo local. Flaubert Filho foi prefeito da cidade por duas vezes consecutivas (2009-2012 e 2013-2015) antes de ser afastado.

“Hoje [ontem,18] tivemos a honra de assinar as fichas de filiação ao PTB com o nosso Deputado Antônio Albuquerque, Presidente Estadual do PTB que abonou nossas fichas de Filiação, Eu e a Ana Paula torres temos a maior Honra de estar na mesma trincheira do deputado, E vamos em frente !!!!”, escreveu o ex-prefeito nas redes sociais.

Ao que se percebe, Flaubert Torres Filho deverá não só disputar o cargo de prefeito, como também, mostra querer colocar a esposa como candidata a vice-prefeita, seguindo alguns exemplos de municípios do estado, ou empurrá-la para disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores.