Blog Kleverson LevyBlog Kleverson Levy

Ex-Palácio dos Palmares, suplente vai para base de JHC com nomeações e cargos na Prefeitura de Maceió  

Desde o retorno do ex-secretário de Estado de Prevenção à Violência de Alagoas (Seprev), Kelmann Vieira (MDB), à Câmara de Vereadores de Maceió, o ex-vereador Alan Balbino (PSD) teve que deixar o cargo do qual era suplente.

Balbino, todavia, recebeu o retorno político – entre acordos e decisões de bastidores – do ônus e bônus com sua ida para base de sustentação do prefeito da capital alagoana, João Henrique Caldas, o JHC (PL).

Leia + AQui! Blog Cast – O motivo do retorno de Kelmann Vieira à Câmara de Maceió

O suplente conquistou espaços na gestão JHCista, após confirmar sua chegada na ‘ala’ situacionista’, como preconiza a política dos que são defensores do Poder Executivo. Aliás, Balbino ganhou cargos até que pertenciam a alguns colegas da Casa de Mário de Guimarães, a exemplo dos nomeados que eram do vereador Fernando Hollanda (MDB), em Maceió.

Tanto que ontem, 17, o ex-vereador também passou a ocupar espaço na Prefeitura de Maceió, inclusive, ao ser nomeado Assessor Executivo de “LIVRE DESIGNAÇÃO, vinculado a Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas e Patrimônio (SEMGE)”, como consta no Diário Oficial do Município de Maceió.

Por fim, segundo fontes fidedignas do Blog Kléverson Levy, Alan Balbino recebeu em troca o ‘carinho’ do Executivo da capital como forma de agradecimento pelo gesto de sair da base do Palácio República dos Palmares para o lado dos Caldistas em Maceió. 

Faz parte do jogo político!

É isto!

Jogo sendo jogado!

E viva a política dos políticos em Alagoas!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Kleverson Levy

Especialista na cobertura política em AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pressione ESC para fechar