Por Assessoria
O ex-governador Teotonio Vilela manifestou, na manhã desta terça-feira, a sua tristeza pelo falecimento do ex-prefeito de Penedo, Alexandre Toledo.
“Recebi com profunda tristeza a notícia do falecimento de Alexandre Toledo. Perdi um amigo, um companheiro político de uma vida inteira, e Alagoas e Penedo perdem um político valoroso, um gestor competente e responsável, de inegáveis méritos”, postou Teotonio em suas redes sociais.
Alexandre Toledo foi secretário de estado do governo de Teotonio em duas pastas, a da Agricultura e a da Saúde.
Segundo o ex-governador, Alexandre desempenhou as duas tarefas “com amor ao estado e compromisso com a gestão pública”, e lembrou que na Câmara dos Deputados, o político “orgulhou” os alagoanos.
“Alexandre Toledo nos deixa um legado de trabalho e de referência política”, enfatizou Teotonio.
A nota, na íntegra:
Recebi com profunda tristeza a notícia do falecimento de Alexandre Toledo. Perdi um amigo, um companheiro político de uma vida inteira, e Alagoas e Penedo perdem um político valoroso, um gestor competente e responsável, de inegáveis méritos.
Alexandre foi prefeito de Penedo por três mandatos e em todos contribuiu muito para o desenvolvimento do município.
Governador de Alagoas, eu contei com o seu trabalho incansável como Secretário de Agricultura e Secretário de Saúde e ambas as missões ele desempenhou com amor pelo nosso estado e compromisso com a gestão pública. Também na Câmara dos Deputados, onde assumiu com muita honra e confiança dos alagoanos, orgulhou a todos nós.
Alexandre Toledo nos deixa um legado de trabalho e de referência política, e tenho certeza de que o sentimento que me toma hoje, uma mistura de gratidão e luto, é o de todos os que trabalharam e conviveram com ele e do nosso PSDB, partido que o acolheu em várias lutas políticas.
Meus sentimentos ao povo de Penedo e de Alagoas, aos familiares e amigos de Alexandre, meu abraço solidário e de conforto para sua esposa Ivana Toledo. Deus abençoe a todos nós.
Teotonio Vilela Filho
Ex-governador de Alagoas
Deixe um comentário