Webbanner_BEM_728x90px
Webbanner_BEM_728x90px

Ex-deputado é o nome de grupo que pretende se manter no comando de Prefeitura

Foto: Redes Sociais

Já é certo o nome do ex-deputado estadual Val Gaia (hoje no PP), como candidato a prefeito de Igaci pelo grupo que comanda – atualmente – o Executivo local.

Com o apoio do prefeito Oliveiro Torres Piancó (MDB) e da deputada estadual Ângela Garrote (PP), Gaia foi o escolhido – de ambos – para ser o nome de consenso na disputa pela Prefeitura de Igaci em 2020.

O Blog Kléverson Levy, desde o ano passado, publicava que o ex-parlamentar seria o substituto do grupo político que está no Poder igaciense desde 2013.


Val Gaia, inclusive, ‘montou acampamento’ no município para fazer o seu (dele) nome como pré-candidato a prefeito e deu início na caminhada para conquistar os eleitores da cidade.

Quando era membro da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), Gaia apoiou o prefeito Oliveiro Torres  e se manteve deputado na cidade desde o pleito de 2012.


Com isso, Torres e o grupo político chegaram ao entendimento de o ex-deputado é o melhor nome para ocupar – caso seja eleito – a cadeira de prefeito, a partir de 2021, com o apoio dos aliados.

Ao Blog Kléverson Levy, Val Gaia disse – em poucas palavras – que está “preparando o time e que vai cair em campo” na disputa pela Prefeitura de Igaci.


Afinal, no xadrez político de Igaci, a oposição ‘forte’ será formada pelo grupo do ex-prefeito, Petrúcio Barbosa, que vai tentar retornar ao cargo que já foi dele antes de Oliveiro Torres Piancó.

Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy   

Deixe um comentário