Evento com substituto de Quintella reúne políticos e “pesa” palanque em Maceió

A presença do ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Valter Casimiro, em Maceió, fez reunir os líderes alagoanos no mesmo palanque. Casimiro veio participar da assinatura para construção do terminal de passageiro do Porto de Maceió.

Por lá, ontem, 21, estiveram o governador Renan Filho (MDB), o prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), os deputados federais Maurício Quintella (PR) e Marx Beltrão (PSD), além de várias autoridades do Estado.

Nos discursos, nada mais que uma prestação de contas do que foi realizado e está sendo feito no governo RF, como também, a ‘pincelada’ dos investimentos em Alagoas na era Quintela e Beltrão à frente dos ministérios do Transportes e Turismo, respectivamente.

Partindo para o lado político, o evento serviu apenas para que todos os presentes saíssem bem na foto ao lado do ministro de Temer e que é o substituto de Quintella na pasta. Oportuno, Valter Casimiro aproveitou para destacar o trabalho dos ex-ministros alagoanos.

“O Estado teve um momento muito importante com dois ministros alagoanos, Marx e Quintella, onde articularam investimentos de infraestrutura importantes. Com o apoio da bancada federal, os dois [Beltrão e Quintella] estão colhendo os frutos de toda essa dedicação pelos alagoanos”, destacou Casimiro.

Ao final, após flashes e mais flashes, um leitor do Blog – atento aos fatos – disse que o palanque ficou ‘pesado’ e os cumprimentos pessoais foram tratativas democráticas para não impressionar o público do local.

Fora isso, o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil fez o “dever de casa” estando em terras de seu antecessor. 

Será?

Por fim, voltando à disputa eleitoral de 2018, é uma outra história em que os eventos institucionais – até a data limite para acontecer – ficam apenas nas imagens registradas.

Depois, serão discursos e disputas em outros palanques!

.

Redes Sociais: Kleversonlevy

Email: kleversonlevy@gmail.com

Deixe um comentário