Será neste sábado, 17, que o ex-secretário de Estado da Infraestrutura e ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSD), vai lançar seu nome à Câmara de Vereadores de Maceió. Com a perspectiva do PSD recuperar – no mínimo – as duas vagas perdidas no legislativo da capital, Palmeira é considerado a ‘estrela’ do partido em Maceió.
Além do ex-prefeito, a sigla de Kassab na capital alagoana tem o reforço de nomes importantes para conseguir – quem sabe – até três cadeiras na Casa de Mário Guimarães.
Lideranças conhecidas como o ex-secretário da gestão de Rui, o policial rodoviário federal (PRF), Tácio Melo, e a presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (CREA-AL), Rosa Tenório – como candidatos em busca das 27 vagas no legislativo da capital.
Numa entrevista concedida ao Blog Kléverson Levy, em abril deste ano, Rui Palmeira explicou o porquê de ser candidato a vereador e destacou que ‘carrega boa experiência devido seus mandatos exercidos e garantiu que pode contribuir – ainda mais – para o debate no legislativo maceioense.
“Acredito que posso, depois de ter passado pela Prefeitura da capital, Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) e Câmara dos Deputados dar uma grande contribuição para o debate na Câmara Municipal de Maceió. Bem mais experiente, mais calejado e com aprendizado maior sobre política devido aos mandatos que exerci. A última, inclusive, a que participei como candidato a governador [2022], onde tivemos um bom desempenho, haja vista, que estivemos numa campanha com falta de estrutura e sem apoio político. E, agora [2024], certamente bem mais preparado, bem mais calejado e pronto para contribuir com as discussões da cidade de Maceió na Câmara de Vereadores “, ressaltou o ex-prefeito Rui Palmeira.
Portanto, lembrando: o lançamento da candidatura a vereador de Rui Palmeira será neste sábado (17), a partir das 14 horas, no Sítio Varrelinha, localizado na Avenida Pierre Chalita, no bairro Sítio São Jorge.
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
Email: kleversonlevy@gmail.com
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Deixe um comentário