PMM---H1N1---728X90px (2)
PMM---BEM---WEBBANNER-728X90px (1)

“Estamos em alerta!”, reforça JHC sobre chuvas em Maceió

Por Kléverson Levy

As chuvas que caem na capital de Alagoas, desde as últimas 24 horas, vêm causando estragos e transtornos para população; prejudicando o trânsito; e colocando em risco a vida de moradores que moram próximos das encostas.

O temporal que começou desde a noite desta segunda-feira, 14, deixou os maceioenses em alerta devido ao mau tempo que também alagou ruas, avenidas e encheu bueiros em vários bairros de Maceió.

Pelas redes sociais, o prefeito João Henrique Caldas, o JHC (PSB), disse que a equipe de trabalho da Prefeitura de Maceió está em “alerta” para qualquer ocorrência na cidade.

“Nossa prioridade é salvar vidas! Em um dia, caiu em Maceió 25% de toda a chuva esperada para o mês de junho. Colocamos as equipes nas ruas e traçamos estratégias para mitigar os danos e planejar as próximas ações. Estamos em alerta!”, escreveu o gestor em sua conta oficial no Twitter.

Em reunião com o secretariado na tarde desta terça-feira, 15, JHC tratou de medidas emergenciais e preventivas para atender à população neste período de fortes chuvas na capital alagoana.

De acordo com a assessoria do prefeito de Maceió, ele – JHC – determinou total assistência às vítimas do temporal.

“Maceió sofre os efeitos das chuvas, mas, nesse momento de emergência, a Prefeitura está em alerta e fortalecendo as ações que já tinham sido planejadas, para que sejam executadas da melhor maneira possível”, diz o texto publicado pela assessoria.

Portanto, a previsão do tempo para noite desta terça-feira, 15, em Maceió, é de chuvas isoladas – segundo o boletim meteorológico da Semarh-Alagoas.

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário