Slider

Encontro entre deputados, prefeitos e lideranças mostra força política de ex-prefeito

Fotos: Assessoria

Com o desejo de voltar a ser prefeito de Paripueira, no litoral norte de Alagoas, o ex-prefeito Abrahão Moura (PSDB) conseguiu reunir – em sua residência – vários políticos durante o encerramento da Festa de Santo Amaro.

Pai da deputada estadual Cibele Moura (PSDB), Abrahão vai demonstrando que – mesmo sem mandato – mantém um grande prestígio político em Alagoas.

Foi numa das mais tradicionais festas da cidade que o ex-prefeito reascendeu – novamente – sua força política e liderança na região norte, apesar de muitos não o reconhecerem dessa maneira.

Na casa dos Mouras, além de prefeitos, vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e comunitárias de Alagoas, amigos e correligionários, a família demonstrou o poderio que detém desde que Abrahão foi eleito prefeito e reeleito (2012), elegeu o sucessor (2016) e saiu vitorioso das urnas com a filha (Cibele) deputada estadual em 2018.

Considerado um ‘encontro histórico’, a Festa de Santo Amaro ganhou mais destaque pela reunião – politicamente falando – que teve ‘peso’ com a presença de tantos mandatários alagoanos.