Blog Kleverson LevyBlog Kleverson Levy

Empresário surge como 3ª via na disputa pela Prefeitura de Viçosa

Fotos: Redes sociais

Pré-candidato a prefeito na cidade de Viçosa, na zona da mata do estado, o empresário João Victor Calheiros Amorim Santos, o João Victor (sem partido), é considerado como a terceira via na ‘briga’ pela Prefeitura local.

Além do empresário, o atual prefeito da cidade, David Brandão (MDB), será candidato à reeleição.

Quem também anunciou a pré-candidatura ao Executivo viçosense foi o ex-prefeito Flaubert Torres Filho. No ano passado, aliás, Torres assinou a ficha de filiação no Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Brandão, todavia, vai querer tentar renovar o mandato.

Quanto a João Victor, o jovem conta com o apoio do deputado federal Marx Beltrão (PSD) e do deputado estadual Marcelo Beltrão (MDB) na corrida pelo cargo de prefeito de Viçosa.

Com serviços prestados no município, o empresário deverá aglutinar forças numa chapa de oposição à atual administração. Como terceira via na disputa, JV também aparece sendo a novidade na eleição municipal.

Apesar de ter sido candidato a vice-prefeito em 2016, na chapa com o candidato João Bosco (PRP), segundo colocado do pleito, João Victor poderá ser o ‘novo’ na disputa de 2020 entre o atual gestor e o ex-prefeito, já que não carrega o título de ex ou atual prefeito.

Ou seja, veremos a decisão do eleitorado viçosense em outubro!

Entretanto, como vem ressaltando o Blog Kléverson Levy, 2020 é o ano de colocar nomes novos, sangue novo e dar oportunidade aos jovens para que possam inovar, renovar e mudar a política futura.

Afinal, jovens políticos de sobrenomes ou não nas eleições deste ano, mas que sejam jovens que façam a nova política desde já.

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy

Kleverson Levy

Especialista na cobertura política em AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pressione ESC para fechar