Webbanner_BEM_728x90px
Webbanner_BEM_728x90px

Emancipação de Palmeira ficou marcada pelo ‘peso’ do palanque político

Por Kléverson Levy

Na última sexta-feira, 20, a cidade de Palmeira dos Índios completou seus 132 anos de Emancipação Política. Interessante foi ver como o prefeito Júlio Cezar (MDB) consegue reunir tantas lideranças do estado de Alagoas.

No palanque dos 132 anos de Emancipação Política, o “Imperador” trouxe para perto os deputados federais Marx Beltrão (PSD), Tereza Nelma (PSDB) e Severino Pessoa (Republicanos).

Do outro lado, os deputados estaduais Ângela Garrote (PP), Silvio Camelo (PV) e Tarcizo Freire (PP). E, segundo os mais próximos do prefeito, ainda faltaram mais alguns parlamentares.

O questionamento que ficou é: quem, de fato, JC “Imperador” apoia para 2022?

Afinal, o palanque ficou ‘pesado’ com tanta gente sendo agradada pelo gestor.

Governador Renan Filho também esteve no município / Fotos: Thiago Sampaio

De fato, o 20 de agosto na cidade de Palmeira dos Índios não teve o “povão” para observar os festejos de entregas nos 132 anos de Emancipação da cidade.

A maioria das pessoas presentes e, isso foi notado por quem esteve na solenidade, era servidores da Prefeitura palmeirense.

Não sei se por conta da Pandemia, que é uma justificativa plausível no momento, mas o povo não foi às ruas ver o que os Poderes (Estado e Prefeitura) tinham de benefícios para população.

Em tempos de distanciamento social, o que poderia ser uma grande festa em homenagem aos palmeirenses, se tornou apenas um evento político para fotos e imagens registradas para posteridade.

Será?

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário