Por Kléverson Levy
Na última sexta-feira, 20, a cidade de Palmeira dos Índios completou seus 132 anos de Emancipação Política. Interessante foi ver como o prefeito Júlio Cezar (MDB) consegue reunir tantas lideranças do estado de Alagoas.
No palanque dos 132 anos de Emancipação Política, o “Imperador” trouxe para perto os deputados federais Marx Beltrão (PSD), Tereza Nelma (PSDB) e Severino Pessoa (Republicanos).
Do outro lado, os deputados estaduais Ângela Garrote (PP), Silvio Camelo (PV) e Tarcizo Freire (PP). E, segundo os mais próximos do prefeito, ainda faltaram mais alguns parlamentares.
O questionamento que ficou é: quem, de fato, JC “Imperador” apoia para 2022?
Afinal, o palanque ficou ‘pesado’ com tanta gente sendo agradada pelo gestor.
De fato, o 20 de agosto na cidade de Palmeira dos Índios não teve o “povão” para observar os festejos de entregas nos 132 anos de Emancipação da cidade.
A maioria das pessoas presentes e, isso foi notado por quem esteve na solenidade, era servidores da Prefeitura palmeirense.
Não sei se por conta da Pandemia, que é uma justificativa plausível no momento, mas o povo não foi às ruas ver o que os Poderes (Estado e Prefeitura) tinham de benefícios para população.
Em tempos de distanciamento social, o que poderia ser uma grande festa em homenagem aos palmeirenses, se tornou apenas um evento político para fotos e imagens registradas para posteridade.
Será?
Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Deixe um comentário