PMM---H1N1---728X90px (2)
PMM---BEM---WEBBANNER-728X90px (1)

Em tom de ‘galhofa’, vereador parabeniza Bolsonaro pela vacinação de Renan Filho

Pro Kléverson Levy

Pelas redes socais, o governador Renan Filho (MDB) postou uma imagem anunciando que se vacinou contra a Covid-19. RF mostrou várias fotos em que, ao lado da esposa, recebe a imunização contra o Coronavírus.

“Há mais de um ano trabalho para evitar a proliferação da doença e para cuidar das pessoas que adoecem. Acredito que todos nós temos missões na vida, combater essa pandemia como governador de Alagoas tem sido minha grande missão. Peço a Deus todos os dias que me fortaleça e ilumine meus caminhos para que eu siga firme protegendo a vida dos alagoanos. Vamos em frente! Vamos vencer juntos e viva o SUS!!!”, escreveu RF.

A imagem do governador repercutiu – na imprensa e redes sociais – tanto que o vereador por Maceió, Leonardo Dias (PSD), usou a postagem para agradecer ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pela dose que o chefe do Executivo estadual tomou contra a doença.

Em tom de ‘galhofa e zombaria’ , Dias escreveu – também – que Renan Filho prometeu comprar doses da Rússia, mas acabou desistindo de esperar ao tomar outra vacina nesta terça-feira, 06.

“Obrigado Presidente @jairbolsonaro por nos ter permitido avançar na imunização da população alagoana. Já conseguimos vacinar até o Governador @RenanFilho_, que havia prometido comprar umas doses da Rússia, mas que acabou desistindo de esperar por ele mesmo! #VivaOSUS“, escreveu o parlamentar-mirim.

Em Tempo: RF e Leonardo Dias têm trocado ‘farpas’, às vezes, em algumas postagens nas redes sociais. Bolsonarista de carteirinha, o vereador maceioense vive no ‘embate’ político com o governador sempre em defesa do presidente da República.

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário