webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px
webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px

“Em todos os ambientes em que esteve se mostrou pirotécnico”, critica deputado pela ação de SSP no Francês

Por Kléverson Levy

“Isso é tão ridículo. Isso é tão imoral que dá nojo”. Foi com esta e mais algumas ‘frases de peso’ que o deputado estadual Antônio Albuquerque (PTB?) criticou a ação da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas (SSP-AL) na Praia do Francês.

Os parlamentares falaram da ação do final de semana, ao o uso de viaturas e helicóptero para retirar banhistas da praia, e destacaram o trabalho da SSP-AL como “ataque aos cidadãos e pirotecnia”.

AA aparteou o deputado Cabo Bebeto (PTC) na sessão desta terça-feira, 15, e, ainda que sem citar o nome e indiretamente, verberou também o trabalho do secretário Alfredo Gaspar como chefe da Segurança em Alagoas.

“Aquela ação na Praia do Francês ela é ridícula. Aquilo é mesmo uma forçação de barra desses políticos fracassados. Dessas pessoas travestidas não sei do quê e que insistem em querer aparecer, ao menos que por alguns instantes para opinião pública, e que não podem, por índole, ocupar nenhum cargo público. É o exemplo da carreira pública desse senhor. Em todos os ambientes em que esteve se mostrou pirotécnico. Mas a culpa é do governo também”, criticou Antônio Albuquerque.

Foto: Igor Pereira/ALE

O resto o recado do deputado Antônio Albuquerque…. fica por conta do vídeo acima que o Blog Kléverson Levy disponibiliza para o leitor!

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário