Blog Kleverson LevyBlog Kleverson Levy

Em recado para Dantas, Lira diz que “governador administra para partido e não para os alagoanos”

Nada como os discursos em palanques oficiais nos municípios para que os políticos alagoanos deem os recados – diretos ou indiretos – para os adversários. Ainda que no evento recente na Barra de São Miguel, o presidente da Câmara dos Deputados, o deputado federal Arthur Lira (PP), demonstrou tamanha insatisfação com ex-aliados e até com os “inimigos” políticos.

Desta vez, na série de vídeos enviados – exclusivamente – para o Blog Kléverson Levy, Lira citou o governador Paulo Dantas (MDB). Arqui-inimigos desde a eleição de governador-tampão, o parlamentar citou o projeto de casas em que o Palácio República dos Palmares não autorizou para que fossem construídas no município. 

Lira deixou claro que o chefe do Poder Executivo de Alagoas não favoreceu a cidade do litoral sul por conta que o prefeito é o ex-senador da República, Benedito de Lira, o Biu de Lira (PP), pai do deputado federal e que pertence ao Progressista.

“As casas [na Barra]: dinheiro reservado, projeto aprovado, licitação feita, terreno comprado. Porque a gente tem um governador [Paulo Dantas] que administra para partido, não administra para alagoano. E o dinheiro que tinha aqui, para pagar o terreno, ele tirou porque o prefeito é meu pai [Biu de Lira] e um prefeito Progressista. Não [ele, o governador] quer saber se a população da Barra precisa de casas. Ele [Paulo Dantas] quer saber que o partido do meu pai não votou nele”, criticou Arthur Lira. 

Portanto, foi um recado – publicamente – para Paulo Dantas, onde o próprio Arthur Lira afirma que “governador administra para partido e não para os alagoanos”. Será?

Confira no vídeo abaixo!

Leia Também: Vídeo: o recado claro de Arthur Lira para ex-aliado na Barra de São Miguel

E viva a política em Alagoas!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Kleverson Levy

Especialista na cobertura política em AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pressione ESC para fechar