Cada dia mais a disputa eleitoral pela Prefeitura de Palmeira dos Índios vai ganhando novas emoções e situações de bastidores que começam a ser plantadas. A última, no final de semana, seria que o advogado Gervásio Raimundo Neto, o Gervásio Neto, seria vice na chapa com “Tia Júlia”, a candidata (forçada, de fato!) do prefeito Júlio Cezar, o “Imperador” (MDB).
Porém, indagado pelo Blog Kléverson Levy, o sobrinho-irmão do deputado estadual Marcelo Victor (MDB), disse que continua na disputa pelo Executivo palmeirense. Como pré-candidato a prefeito, Gervásio Neto tratou da ‘estória de vice’ como sendo até ‘fake news’ e reafirmou seu compromisso na corrida eleitoral de 2024 em terras de xucurus-kariris.
“Pessoal fica especulando essa junção onde, na verdade, nunca existiu nenhum compromisso nesse sentido. A turma fica especulando, né? Sou pré-candidato [a prefeito] em Palmeira dos Índios”, afirmou Gervásio Neto ao Blog Kléverson Levy.
Portanto, o irmão do vereador Ronaldo Raimundo Júnior, o Roninha (PSL), atual do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, está na disputa para “pulverizar” a eleição na cidade. No entanto, o grupo situacionista anda preocupado com o que tem visto de resultados em pesquisas internas, já realizadas, e apontando a realidade que poderá ser mostrada nas urnas de outubro deste ano.
Será?
Por ora, o advogado Gervásio Raimundo Neto continua na disputa pela Prefeitura de Palmeira sem ‘fake news’. Leia Também: A rota de colisão política entre Dantas e Marcelo Victor nas eleições de 2024
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Deixe um comentário