webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px
webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px

Em oito meses, JHC autoriza reposição salarial de 3% para servidores de Maceió

Por Kléverson Levy

Enquanto alguns gestores alagoanos reclamam que não tem dinheiro para “isso, aquilo ou acolá”, o prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, o JHC (PSB), vai pelo lado contrário do que lamenta – diariamente – alguns prefeitos no estado.

JHC anunciou hoje, 31, três (3%) de reposição inflacionária – a partir de outubro – para todos os servidores efetivos municipais ativos e inativos. A reposição, segundo nota da Prefeitura de Maceió, é um compromisso do gestor com os funcionários que há anos lutavam pelo benefício.

“Com apenas oito meses de gestão, estamos colocando em dia pendências de mais de oito anos. É um reconhecimento à importância dos servidores para a nossa cidade e o maceioense. Com muita responsabilidade estamos arrumando a casa”, explicou o prefeito de Maceió.

Vale destacar ainda que, segundo a assessoria, além da reposição inflacionária, os servidores que estão com biênios 2015/2017 e 2016/2018 atrasados também serão beneficiados.

As ações são fruto de diálogo entre a Prefeitura de Maceió com os Sindicatos de Servidores do Município, que em oito meses de gestão, já está valorizando e garantindo que os funcionários tenham seus direitos cumpridos e reconhecidos.

“Foi detectado que as progressões não estavam sendo pagas, havia cinco biênios atrasados. Então, com conversas com os sindicatos, através de um trabalho conjunto da gestão JHC, vamos garantir esses benefícios. Vale frisar que ao longo dos oito meses da gestão já conseguimos sinalizar para o servidor um ato tão importante, e é essa a intenção do prefeito JHC, valorizar o servidor público”, completou a secretária de Gestão, Rayanne Tenório.

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário