No final de semana, o Blog Kléverson Levy percorreu o bairro da Levada, próximo ao Mercado da Produção, e constatou uma situação que ninguém mostra nas redes sociais. A imagem precária nas fotos que estão neste texto revelam um lado escondido das redes sociais da Prefeitura de Maceió.
Em meio aos milhões juninos gastos com os cachês artísticos, a realidade do bairro aponta uma Maceió escondida do Instagram, principalmente, na conta oficial do prefeito João Henrique Caldas, o JHC (PL). Enquanto os Órgãos Fiscalizadores em Alagoas silenciam sobre o assunto, muitos questionamentos – ainda – têm sido feitos pela dinheirama que foi gasta com São João Massayó 2024.
Para além disso, na semana passada, a Gestão de JHC recebe nota mínima em índice de transparência pública. A matéria produzida pelo jornalista Marcel Leite, do Portal Mídia Caeté, apontou o “Índice de Dados Abertos para Cidades 2023” que avaliou as 26 capitais brasileiras, organizando as classificações por setores da gestão pública.
Leite obteve informações que “Maceió ocupa uma posição indigesta em um índice da Open Knowledge Brasil, recebendo a nota mínima quando se trata de transparência sobre políticas públicas”. A capital alagoana é a 3ª pior capital do país no quesito transparência.
Por outro lado, no âmbito político e eleitoral, há de lembrar que seu maior concorrente na disputa de outubro próximo, o deputado federal Rafael Brito (MDB), se prepara para dizer aos maceioenses que a gestão JHCista é linda nas páginas de stories e feed publicados no Instagram.
O lado que JHC esconde, não mostra a realidade e é totalmente diferente em meios aos grandes eventos e shows que recebem milhões para ludibriar os moradores da capital alagoana. Contudo, encerro esta matéria provando que as imagens falam mais que qualquer palavra, Instagram ou rede social.
Enquanto isso, a Câmara de Vereadores de Maceió….cri cri cri cri!!!
Por fim e por aqui, continuamos com o mesmo jornalismo, respeito e a mesma credibilidade conquistada!
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Deixe um comentário