Já escrevi no Blog Kléverson Levy que a disputa eleitoral de Maragogi, litoral norte de Alagoas, já tinha um nome forte da oposição contra o candidato do atual prefeito, Fernando Sérgio Lira (PP), no próximo ano. Com o aval do presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), deputado estadual Marcelo Victor (MDB), o ex-prefeito de Maragogi, Marcos Madeira, se confirmou como candidato do Palácio República dos Palmares em 2024.
Madeira, que foi gestor da cidade entre 2005 e 2012, fechou sua chapa de oposição com o anúncio do nome do vereador Fernando da Skol (PP) – agora como pré-candidato a vice-prefeito. O ex-prefeito, segundo algumas pesquisas realizadas, vai bem nas intenções de votos do pleito vindouro.
Na convenção realizada na última sexta-feira, 02, o ex-prefeito de Maragogi mostrou sua força política ao receber no evento o senador Renan Calheiros, o governador Paulo Dantas e o deputado estadual Marcelo Victor, ambos do MDB, mostrando que o grupo apoia a candidatura de Marcos Madeira.
Também declararam apoio o deputado federal, Luciano Amaral (PV), e o ex-deputado estadual, Marquinhos Madeira, o filho.
“O povo de Maragogi vai voltar a sorrir. Nosso município estagnou, e entre outras precariedades, até o nosso destino turístico que antes era uma das maiores molas impulsionadoras de renda e emprego, também está ficando para trás. Essa realidade vai mudar; mudar porque o nosso povo merece e precisa, mudar porque contamos com apoios essenciais à nossa caminhada; e mudar porque com a experiência e a sabedoria adquiridas, estou mais preparado do que nunca para assumir essa missão e retribuir a confiança do povo maragogiense. Vamos em frente”, discursou Marcos Madeira.
Portanto, com a benção de Marcelo Victor, o todo-poderoso de Alagoas, além de Calheiros e Dantas, a oposição em Maragogi está formada para a ‘briga’ eleitoral que se repete há vários pleitos: Madeira x Lira.
Veremos o vencedor!
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Deixe um comentário