webbanner_BEM+VALORIZA_728x90px
WhatsApp Image 2021-11-04 at 14.44.55 (3)

Em Maceió, prefeito anuncia 3ª dose para quem tomou a 2ª há 5 meses (150 dias)

Por Kléverson Levy

Pelas rede sociais, o prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, o JHC (PSB), anunciou que a partir desta quarta-feira (17) estará sendo liberada  a 3ª dose para população adulta que completou cinco meses (150 dias) da 2ª dose das vacinas Astrazeneca, Coronavac e Pfizer.

Em sua conta oficial no Twitter, JHC chamou atenção apenas para os cidadãos que tomaram a 1ª dose da Janssen pelo fato de ter que aguardar antes de tomar a 2ª.

“Amanhã tem aplicação da 3ª dose pra turma de 18+ que tomou a 2ª dose há 5 meses. Se você recebeu a 1ª dose da Janssen, tem que aguardar mais um pouquinho antes de tomar a 2ª. A Prefeitura vai anunciar quando chegar o imunizante”, escreveu o prefeito de Maceió.

Segundo a assessoria da Prefeitura, quem está apto poderá se direcionar, das 9h às 21h, aos pontos instalados nos Shoppings Maceió (Mangabeiras) e Pátio (Cidade Universitária) e nos drive-thrus de Jaraguá e da Justiça Federal.

Os outros quatro pontos – Papódromo (Vergel), Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Terminal do Osman Loureiro (Clima Bom) e Praça Padre Cícero (Benedito Bentes) – funcionam todos os dias das 9h às 16h.

Aos sábados e às segundas-feiras, os pontos dos drive-thrus e dos shoppings também funcionam das 9h às 16h. No domingo, nenhum dos pontos funciona.

Em Tempo: lembrando que para se vacinar, pessoas com 18 anos ou mais devem apresentar documento de identificação com foto, comprovante de residência (não precisa cópia) e o cartão de vacinação com as informações da etapa anterior.

A 3ª dose vale para quem tomou as duas doses de um dos imunizantes da Astrazeneca, Coronavac e Pfizer. Mais informações Clique Aqui!

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário