Depois da repercussão do anúncio feito pelo próprio vereador Kelmann Vieira (MDB), afirmando que não seria mais candidato a vereador por Maceió em outubro deste ano, o edil voltou atrás, pediu desculpas e disse que vai ser pré-candidato pelo MDB.
Numa postagem em sua conta oficial no Instagram, Vieira destacou uma conversa que teve com sua mãe e familiares. Nas palavras publicadas, o também delegado da Polícia Civil escreveu o pedido de desculpas à mãe, à sociedade alagoana e ao povo de Maceió por tomar uma decisão que ele considerou sendo “açodada e sem ouvir antes sua família”.
“Tenho muito orgulho dessa família representada nessa foto que são meus irmãos!! Então Mamãe, peço desculpas a senhora e a toda sociedade alagoana e de Maceió por tomar uma decisão açodada e sem ouvir antes o nosso alicerce que é a família !!! Vocês são meu bem maior!! Minha jóia mais rara!! E a minha pequena @karolinecavalcante01 , você vai sim percorrer Maceió ao lado do seu pai como você me pediu!! Porque vou honrar a todos vocês!!”, escreveu.
O vereador também fez um pedido de desculpas à imprensa e reforçou que vai tentar renovar o mandato na Casa de Mário de Guimarães pelo partido do senador Renan Calheiros e do governador Paulo Dantas,ambos do MDB.
“A imprensa minhas desculpas por publicar um pensamento momentâneo que não refletia a mais sublime vontade minha e de minha família e de meus parceiros!! Ratifico minha pré-candidatura pelo MDB, partido que me acolheu e que fará uma grande campanha!!! Vamos com tudo para uma campanha forte e boa e com Deus nos guiando sempre!”, finalizou Kelmann Vieira.
Bastidores
Portanto, é sabido nos bastidores que – desde o anúncio – o Palácio República dos Palmares se movimentou para não perder, na Câmara de Maceió, um vereador que estava fazendo o papel de oposição como nenhum outro aliado.
Afinal, seria uma perda muito grande para o MDB alagoano e os palacianos ficarem sem o vereador Kelmann Vieira. O Edil que tem sido um grande fiel escudeiro dos Calheiros, Dantistas e Governistas (do Estado). Todos perderiam uma grande liderança em Maceió.
Por outro lado, ainda via bastidores, tem muito mais história sobre essa repercussão entre desistência e retorno – imediato – para pré-candidatura. Vai mais além das questões políticas. Será?
É isto!
Política é Políitca!
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Comentários (1)
Gilvania Gomes dos Santosdisse:
27 de fevereiro de 2024 às 07:26Seria realmente uma grande perda política na capital, a saída do Vereador @kelmannvieira. Nome limpo (coisa rara), tem demonstrado fidelidade e honradez em tudo que faz. Precisamos de outros assim, não a perda do único.