Blog Kleverson LevyBlog Kleverson Levy

Em entrevista com sabor acre, vereador volta a atacar Renan Calheiros

Não é de hoje, ontem e parece que não será – apenas – amanhã, e, entenda-se publicamente, que o vereador João Catunda (PP) ataca o senador Renan Calheiros (MDB). Seja nas sessões da Câmara de Vereadores de Maceió, seja em entrevistas concedidas quando indagado sobre a atuação do parlamentar em Brasília.

Na última vez, Catunda chamou Calheiros de ‘maior bandido do Brasil envolvido em vários crimes de corrupção” durante sessão no legislativo da capital que debatia sobre uma CPI da Braskem na Câmara de Vereadores. Leia + AQui: Blog Cast – João Catunda e os ataques ao senador Renan Calheiros

Além disso, o edil pepista – também – já rebateu o senador alagoano quando esbravejou que Renan é “A personificação de tudo que não presta na política do Brasil. Conhecido pelo boi de ouro, da Operação Lava Jato, do Renangates…”

Desta vez, em entrevista ao Canhão Podcast, apresentado pelo jornalista Wyderlan Araújo, João Catunda expressou seu sentimento político contra Calheiros, ao afirmar que diz o que todo brasileiro gostaria de dizer. Numa explicação para demonstrar  que não tem papas na língua e medo das críticas, o vereador de Maceió disse que ‘se sentiu na vontade de lavar a alma como qualquer cidadão brasileiro’.

“Renan, ninguém gosta de você. Renan, seu tempo acabou. Já deu! Já roubou o que tinha que roubar. Não volta. Falo aqui o que todo brasileiro gostaria de fazer. Vai tomar no C… Ninguém gosta de você. Alagoas não te merece”, disse João Catunda durante a entrevista.

Portanto, dizem nos bastidores da política alagoana que tudo isso terá um preço no futuro. Será? 

Confira no Vídeo abaixo!

É isto!

E viva a política dos políticos em Alagoas!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Kleverson Levy

Especialista na cobertura política em AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pressione ESC para fechar