
Foto: Assessoria
Não é de hoje, ontem e parece que não será – apenas – amanhã, e, entenda-se publicamente, que o vereador João Catunda (PP) ataca o senador Renan Calheiros (MDB). Seja nas sessões da Câmara de Vereadores de Maceió, seja em entrevistas concedidas quando indagado sobre a atuação do parlamentar em Brasília.
Na última vez, Catunda chamou Calheiros de ‘maior bandido do Brasil envolvido em vários crimes de corrupção” durante sessão no legislativo da capital que debatia sobre uma CPI da Braskem na Câmara de Vereadores. Leia + AQui: Blog Cast – João Catunda e os ataques ao senador Renan Calheiros
Além disso, o edil pepista – também – já rebateu o senador alagoano quando esbravejou que Renan é “A personificação de tudo que não presta na política do Brasil. Conhecido pelo boi de ouro, da Operação Lava Jato, do Renangates…”
Desta vez, em entrevista ao Canhão Podcast, apresentado pelo jornalista Wyderlan Araújo, João Catunda expressou seu sentimento político contra Calheiros, ao afirmar que diz o que todo brasileiro gostaria de dizer. Numa explicação para demonstrar que não tem papas na língua e medo das críticas, o vereador de Maceió disse que ‘se sentiu na vontade de lavar a alma como qualquer cidadão brasileiro’.
“Renan, ninguém gosta de você. Renan, seu tempo acabou. Já deu! Já roubou o que tinha que roubar. Não volta. Falo aqui o que todo brasileiro gostaria de fazer. Vai tomar no C… Ninguém gosta de você. Alagoas não te merece”, disse João Catunda durante a entrevista.
Portanto, dizem nos bastidores da política alagoana que tudo isso terá um preço no futuro. Será?
Confira no Vídeo abaixo!
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Deixe um comentário