Blog Kleverson LevyBlog Kleverson Levy

Em defesa da agricultura familiar de AL, Beltrão diz que PD “conquistou meu voto”

Por Kléverson Levy

Na posse da nova diretoria da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado de Alagoas ( Fetag-AL), o encontro político também marcou o evento que reuniu agricultores familiares.

Nos discursos em defesa da agricultura em Alagoas, chamou atenção a fala do deputado federal Marx Beltrão (ainda no PSD) a respeito do trabalho que vem realizando o deputado estadual Paulo Dantas (MDB).

O ‘líder da maioria’ na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), como já escreveu o Blog Kléverson Levy, tem cumprido com o papel de ser o futuro governador de Alagoas, com a saída prevista de Renan Filho (MDB) em abril próximo.

Ontem, 17, na Fetag-AL, Dantas recebeu – de fato – o ‘afago’ de Beltrão que deixou bem claro que foi conquistado pelo posicionamento firme do parlamentar em defesa dos agricultores alagoanos.

E o que disse Marx Beltrão?

“Por isso, me chamou muita atenção, aqui, sua fala [referindo-se a Paulo Dantas] e, como deputado federal e defensor da agricultura familiar, eu te digo: fiquei muito contente ao ouvir isso de Vossa Excelência. E, do mesmo jeito que você falou publicamente, eu te digo publicamente: você acabou de conquistar o meu voto. Vamos trabalhar e vamos à luta”, respondeu Beltrão.

Em Tempo: sendo o “Líder da Maioria”, Paulo Dantas segue os passos em direção ao Palácio República dos Palmares. Tem, no entanto, demonstrado conhecimento político e administrativo nas áreas da administração pública ( o Poder Executivo).

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Kleverson Levy

Especialista na cobertura política em AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pressione ESC para fechar