webbanner_BEM+VALORIZA_728x90px
WhatsApp Image 2021-11-04 at 14.44.55 (3)

Em Alagoas, senador Renan virou ‘cabo eleitoral’ contra Bolsonaro

Por Kléverson Levy

Depois da ascensão política por conta da relatoria na CPI da Covid-19 no Senado Federal, o senador Renan Calheiros (MDB) se tornou o maior ‘cabo eleitoral’ – em Alagoas – contra o presidente Jair Bolsanaro (PL).

Presente nas ações do Governo de Alagoas, desde a última quinta-feira (16), Calheiros tem feito discursos contra o presidente da República, ao prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, o JHC (PSB), e, ao mesmo tempo, comparado gestões de Brasília e Maceió com a do filho nestes sete anos de mandatos.

O senador alagoano não esconde, em palavras e gestos, sua insatisfação com o Governo Federal e aponta índices, dados e informações que mostram que Brasil regrediu economicamente, socialmente e administrativamente (tudo em mente mesmo).

Oposição ferrenha, senador Renan não esconde que já está em campanha contra Bolsonaro, aliados em Alagoas e favor do ex-presidente Lula (PT).

Confira no vídeo abaixo!

Em Arapiraca, Calheiros subiu o tom – bem ácido – ao falar sobre o orçamento da união, no qual tratou de chamar de “orçamento privado não em benefício da população”.

“Estamos vivendo no Brasil um retrocesso muito grande, do ponto de vista institucional, da transparência e até do orçamento público do Brasil no período do Bolsonaro. Virou orçamento privado, não em benefício da população, mas em benefício daqueles que, infelizmente, o manipulam”, criticou Renan Calheiros.

Portanto, em Alagoas, o senador Renan Calheiros (MDB) virou ‘cabo eleitoral’ contra Bolsonaro e demonstra – claramente – sua defesa pelo ex-presidente Lula em 2022.

É isto!

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy

Deixe um comentário