Webbanner_BEM_728x90px
Webbanner_BEM_728x90px

“Eles não gostam de aliados. Eles gostam de empregados”, diz presidente do Podemos sobre Calheiros

Foto: Secom/Maceió

Em entrevista concedida à Folha na TV, o presidente Estadual do Podemos em Alagoas, Tácio Melo, criticou o governador Renan Filho e o senador Renan Calheiros, ambos do MDB, ao afirmar que os dois Calheiros ‘não gostam de aliados’. 


O superintendente municipal de Iluminação Pública de Maceió (SIMA) assumiu o comando da sigla – no estado – em agosto deste ano na presença da deputada federal Renata Abreu (SP) – atual presidente nacional. 

No trecho da conversa com o jornalista Cícero Filho, no qual o Blog Kléverson Levy teve acesso, Tácio Melo não titubeou ao falar da política de alianças praticada pelos Renans (pai e filho).


Incisivo nas respostas, o presidente do Podemos afirma – em poucas palavras – que tanto o governador quanto o senador são mestres em ‘sufocar lideranças que não joguem no jogo (político) deles’.  


“Eles têm palavras com quem eles querem. Na verdade, a gente costuma dizer o seguinte: eles não gostam de aliados. Eles gostam de empregados”, avalia Tácio Melo. 

Confere no vídeo abaixo! 


Em tempo: A entrevista completa de Tácio Melo você pode conferir Clicando Aqui! O presidente do Podemos fala ainda sobre Eleições 2020, chapas proporcionais e o presidente Jair Bolsonaro. 

Deixe um comentário