Blog Kleverson LevyBlog Kleverson Levy

Eleições 2024: Pesquisas internas apontam crescimento de ex-primeira-dama na disputa em Rio Largo

Aqui, no Blog Kléverson Levy, já escrevi que a ex-primeira-dama da cidade de Rio Largo, Izabelle Lins (PDT), pegou gosto pela política, ganhou as ruas do município e vai em busca da cadeira do Poder Executivo. Basta acompanhar suas redes sociais que a esposa do o ex-prefeito Toninho Lins tem impressionado, inclusive, os mais próximos dela.

Por conta da sua desenvoltura na arte de fazer a política acontecer quando vai visitar, dialogar e conversar com os comerciantes, empresários, lideranças políticas e moradores da cidade rio-larguense, Izabelle tem tido um crescimento como pré-candidata – em pouco tempo e até inesperado – nas pesquisas que estão sendo feitas no município.

Como não está registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL) e serve apenas para o consumo interno, a divulgação dos dados não poderia ser publicada. No entanto, este jornalista recebeu os resultados apontando que a ex-primeira-dama tem agradado aos eleitores da cidade.   

Portanto, volto a dizer que o nome de Izabelle Lins vai crescendo na ‘briga’ pela Prefeitura de Rio Largo, ela já disse que está pronta/preparada para o embate e vai em busca da cadeira de prefeita em 2024. Se tornou, de fato, a principal concorrente de ‘peso’ contra o sobrinho do atual prefeito Gilberto Gonçalves, o GG -“Quero meu Dinheiro” – (PP), o jovem Carlos Gonçalves.

Por fim, vale lembrar: As pesquisas internas apontam crescimento da ex-primeira-dama na disputa em Rio Largo e isso pode mudar o rumo da disputa eleitoral de outubro. Será?

Veremos o resultado!

É isto!

E viva a política dos políticos em Alagoas!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Kleverson Levy

Especialista na cobertura política em AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pressione ESC para fechar