Blog Kleverson LevyBlog Kleverson Levy

Duas vezes vaiado, Lira sente o ‘peso’ das decisões políticas que refletem em Alagoas

Ontem, 09, em São José da Tapera, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), foi vaiado pelos que estavam presentes no evento da ordem de serviço para o início das obras do trecho 5, da maior obra de infraestrutura hídrica de Alagoas.

Hoje, 10, em Maceió, ao ser anunciado pelo cerimonial, Lira começou a ser vaiado considerando o ato como “Falta de respeito”. As vaias, porém, orquestradas ou não pela militância partidária e aliados de A ou B, demonstram a imaturidade política – ainda – existente em pleno século nas terras de Alagoas.

Chama atenção, portanto, que duas vezes vaiados, o presidente da Câmara dos Deputados sabe que não foram vaias voluntárias, mas de aliados políticos contra suas posições na capital federal. De fato, Lira também sente o ‘peso’ das decisões políticas em Brasília que refletem em Alagoas.

“Eu faço política de maneira reta, não escondo meus posicionamentos, mas nunca fiz política falando mal de ninguém, ‘denegrindo’ a imagem de ninguém”, disse – indiretamente? – Arthur Lira em seu discurso ontem, 09, em Tapera.

Afinal, as vaias são manifestações públicas daqueles que não apoiam, gostam ou são contra o mandato do parlamentar. Mas fica o recado que nem todo evento é de aplausos e tapinhas nas costas para a atual classe política alagoana.

Por fim, se houver uma terceira vez, Arthur Lira já pode pedir música no Fantástico. Será?

Confira abaixo! 

A desunião, em Alagoas, faz a força. Viva Alagoas!

Veremos! 

É isto!

E viva a política dos políticos em Alagoas!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Kleverson Levy

Especialista na cobertura política em AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pressione ESC para fechar