Webbanner_BEM_728x90px
Webbanner_BEM_728x90px

Dr. George é o nome que poderá derrotar a hegemonia política em Flexeiras

Fotos: Cortesia ao Blog/Assessoria

Quem conhece a história política de Flexeiras, na zona da mata de Alagoas, sabe que desde os primórdios da cidade ela é administrada – de ‘porteira fechada’ – pela família Cavalcante.

São mais de 30 anos de comando no Poder Executivo, passando por dobradinha familiar, em que os Cavalcantes fazem do município um verdadeiro “curral eleitoral”, desde ainda que a ex-prefeita Arlene Cavalcante da Costa, considerada a ‘poderosa chefona’, entrou na Prefeitura na década de 80.

Assunto, portanto, será para uma nova postagem no Blog Kléverson Levy.

Por outro lado, o nome que tem incomodado a família Cavalcante é do médico e pré-candidato a prefeito de Flexeiras, Doutor George, irmão do vereador por Maceió, José Márcio Filho (PSDB).

Doutor George, inclusive, já foi ameaçado pelo irmão da prefeita Dona Isa (PP) e pai da ex-prefeita Silvana Cavalcante, conhecido como Dr. Eliezer, numa churrascaria em Maceió. O fato foi destaque aqui no Blog Kléverson Levy. Leia Aqui!

Ou seja, a família Cavalcante está acostumada a disputar o Executivo sem ter que se preocupar tanto com grandes adversários, já que mantém o domínio da cidade em mais de 30 anos.

Portanto, em mais de três décadas é visível que o povo flexeirense se mantém ‘amarrados’, do famigerado curral eleitoral, dominado pela família da ex-prefeita Arlene Cavalcante.

Em 2020, impondo o medo de derrota, Dr. George surge como o nome que pode derrotar a supremacia que se instalou no município.

Afinal, dependerá do eleitorado da pequena Flexeiras que há anos não consegue extirpar o grupo político que se mantém no Poder em dobradinha familiar.  

Deixe um comentário