Blog Kleverson LevyBlog Kleverson Levy

Do Vale do Reginaldo para representar sua comunidade na Câmara de Maceió

Ele se intitula como “morador de comunidade com orgulho”. É assim que o gastrólogo e jornalista, Felipe Lima, conhecido como Felipe do Reginaldo, quer conquistar uma vaga na Câmara de Vereadores de Maceió em 2024.

Sempre direcionado em ajudar seu bairro, o Vale do Reginaldo, local onde nasceu, cresceu, estudou e continua em busca de oportunidades para fazer o bem pelas pessoas e moradores, Felipe conhece de perto os problemas que enfrentam cada morador.

O pré-candidato à vaga na Casa de Mário Guimarães sabe – também – das grandes dificuldades para se ganhar uma eleição, principalmente, em Maceió. Mas tem colocado em prática a vontade de fazer o melhor pela população pobre e atender o pedido dos vizinhos, amigos e da comunidade do Vale do Reginaldo que quer um representante nato.

São oportunidades da vida que fazem com que o jornalista vá em busca do sonho do melhor para essas pessoas. Com um trabalho social que realiza em sua comunidade, Felipe do Reginaldo – agora – coloca seu nome na disputa pela Câmara de Maceió para fazer a mudança que é preciso no meio político.

“Se cada morador das comunidades de Maceió votasse em representantes das comunidades, a gente teria melhorias que há anos esperamos que cheguem para nosso povo. Sou pré-candidato, justamente, para dizer ao Vale do Reginaldo que a gente pode ter um representante no legislativo da capital. Afinal, não adianta a gente votar sempre em outros candidatos, que aparecem de quatro em quatro anos, e não conhecem os problemas que enfrentamos no dia a dia. É preciso ter alguém que conheça de perto, cobre e lute para melhorar a vida das comunidades em Maceió. A gente precisa renovar e eu me coloco à disposição para ser a mudança que necessitamos fazer no legislativo da capital alagoana pelo Reginaldo e todos os bairros carentes de Maceió”, disse Felipe do Reginaldo ao Blog Kléverson Levy.

Portanto, são 27 vagas na Câmara de Maceió que serão bastante disputadas em outubro. As opções são várias e os nomes estão nas ruas, a exemplo de Felipe Lima do Vale do Reginaldo.

Outrossim, como escrevo sempre e, principalmente, aqui no Blog Kléverson Levy, que se não houver os novos (e sem genética política) para disputar os cargos de vereadores e prefeitos, daremos continuidade ao processo ditatorial e hegemonia (supremacia total) existentes por vários anos em terras de Caetés: a pobre Alagoas.

Afinal, é bom lembrar que novos nomes surgem com a proposta de inovar, renovar e mudar a política atual. Por fim, em 2024: mudaremos a forma de votar nas urnas ou continuaremos com a hegemonia de sempre. Alagoas precisa mudar, inovar e renovar boa parte da classe política. Chega!

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Kleverson Levy

Especialista na cobertura política em AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pressione ESC para fechar