Blog Kleverson LevyBlog Kleverson Levy

Direito de Resposta concedido pela Justiça eleitoral a candidata Lívia Carla

Prezando sempre pelo bom jornalismo, no qual atuo com ética, responsabilidade e respeito, o Blog Kléverson Levy publica abaixo uma decisão da 017ª Zona Eleitoral de São Luís do Quitunde. O direito de resposta foi concedido a atual prefeita e candidata à reeleição da Barra de Santo Ântonio, Lívia Carla (Republicanos).

O assunto refere-se à matéria que trata da Situação política na Barra de Santo Antônio desafia até a Justiça Eleitoral, publicada em 11 de setembro de 2024. Diante do exposto, vale salientar que este jornalista atua no mercado há quase 20 anos tratando dos assuntos políticos e jornalísticos em Alagoas.

Ao citar a reportagem como “fake News”, termo usado nos últimos anos para descredibilizar a imprensa e os profissionais da área, é como colocar em “xeque” a atuação do jornalista profissional habilitado pelo Ministério do Trabalho Brasileiro (MTB), no entanto, compararando com alguns sites e contas nas redes sociais sem qualquer cunho jornalístico.

Fato é que, ultimamente,  o Blog Kléverson Levy tem sido atacado por conta de matérias que incomodam os que não querem ser incomodados. Já escrevi, inclusive, que não compro ideias mentirosas e matérias montadas por assessoria ou quero aparecer jornalisticamente. Os fatos e denúncias verdadeiras são repassadas – diariamente – por quem está vivenciando inúmeras situações nos municípios alagoanos.

O povo é soberano! 

Por aqui, continuarei com o meu trabalho independente, no Blog Kléverson Levy, firme e seguro nas matérias publicadas. Fazendo sempre o papel jornalístico de informar, aos alagoanos, a verdade dos fatos com credibilidade e respeito conquistado com o tempo.

Afinal, vou repetir o que já disse:  Jornalismo é independência e não subserviência política ou servilismo aos políticos. Afinal, Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publiqueTodo o resto é publicidade“.

Blog Kléverson Levy respeita a decisão e o trabalho da Justiça Eleitoral, todavia, e publica abaixo o direito de resposta determinado. Por fim, este espaço se mantém em defesa da imprensa, do jornalismo e da liberdade de expressão. 

Continuaremos juntos na luta pelo bom jornalismo e a favor da classe em Alagoas.

Direito de Resposta

Utilizamos desse espaço determinado pela Justiça Eleitoral para DESMENTIR a veiculação falsa que foi publicada tentando indiscriminadamente associar a prisão de um cidadão barrense a suposta compra de voto em favor da prefeita Lívia Carla, como também a imputação de erros administrativos, uso da máquina pública e desafio ao Tribunal Regional Eleitoral.

Lamentável matéria desse cunho!

A prefeita Lívia Carla defende a liberdade de impressão e acima de tudo enaltece o trabalho sério e isento dos jornalistas, porém não compactua com disseminação de Fake News e muito menos com insinuações levianas a seu respeito.

Lívia Carla sempre respeitou a Justiça e ao longo do seu período como gestora atuou estritamente dento da legalidade, fazendo o uso correto de todos recursos públicos, investindo seriamente na recuperação da cidade de Barra de Santo Antônio, que ao assumir se deparou com um verdadeiro caos em todos os setores.

Lívia investiu na saúde, educação, assistência social, turismo e todos os segmentos, sendo reflexo da sua grande aprovação popular e favoritismo nas pesquisas populares rumo a reeleição.

Lívia não compactua com compra de votos e muito menos possui qualquer relação com malfeitos praticados por quem que seja.

Lívia não compactua com compra de votos e muito menos possui qualquer relação com malfeitos praticados por quem que seja.

A verdade prevalecerá sempre. Deus é Deus!

É isto! 

E viva a política dos políticos em Alagoas!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Kleverson Levy

Especialista na cobertura política em AL

Comentários (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pressione ESC para fechar