Por Kléverson Levy
De volta das férias de 2020, os deputados estaduais retornaram aos trabalhos nesta segunda-feira, 01. A sessão de retorno das atividades legislativas foi bastantes prestigiada.
O governador Renan Filho (MDB) compareceu ao plenário da Casa de Tavares Bastos para ‘harmonizar’ – politicamente falando – o clima com os parlamentares alagoanos.
Ainda na oportunidade, foi empossada a nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) para o biênio 2021/2023.
Além de Marcelo Victor (SD), presidente, o comando da ALE é composto pelos seguintes deputados:
Galba Novaes (MDB) – 1º vice-presidente
Yvan Beltrão (PSD) – 2º vice-presidente
Ângela Garrote (PP) – 3ª vice-presidente
Francisco Tenório (PMN) – 1º secretário
Paulo Dantas (MDB) – 2º secretário
Marcos Barbosa (Cidadania) – 3º secretário
Bruno Toledo (PROS) – 4º secretário
Flávia Cavalcante (PRTB) – 1ª suplente
Dudu Ronalsa (PSDB) – 2º suplente
E qual foi o discurso de Marcelo Victor, reeleito presidente da ALE?
“Reconduzido pela vontade de meus pares, é hora de reafirmar compromissos, de homenagear os princípios fundamentais contidos em nossa Constituição, com a convicção de quem deve cultivar o fortalecimento da nossa organização político-administrativa. Mais do que nunca, devemos praticar a atividade política, porque as soluções nascem na capacidade de o homem dialogar, de cooperar e erguer pontes para o desenvolvimento. Como ensinou Ulysses Guimarães, um parlamentarista convicto: ‘Quem não se interessa pela política, não se interessa pela vida‘”, relatou o todo-poderoso MV.
Em Tempo: MV fica ainda mais forte, em 2021, e a Casa de Tavares Bastos não mudou nada, claro. Continua a mesma dos mesmos o comando da Assembleia Legislativa de Alagoas.
Será?
Email: kleversonlevy@gmail.com
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Deixe um comentário