728x90px
EMPREGO - 728x90
ESCOLA 10 - 728x90

Deputado tem cumprido com o papel de ser o ‘futuro candidato majoritário’. Será?

Por Kléverson Levy

Quem acompanha algumas ações e atividades institucionais do Governo de Alagoas, bem como, da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), percebeu que o deputado estadual Paulo Dantas (MDB) tem cumprindo com o papel no qual foi dado – a ele – pela Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).

Já escrevi, inclusive, que fica cada dia mais verossimilhante que o indicado da ALE, ao Governo de Alagoas, e a depender do governador Renan Filho (MDB) ser candidato no próximo ano, parece ser o parlamentar sertanejo de Batalha.

Leia Também: ALE: Provável substituto de RF vai demonstrando ser o futuro ‘governador tampão’

Dantas tem sido um ‘elo de ligação’ entre Palácio República dos Palmares e a Casa de Tavares Bastos. Além disso, o nobre deputado vai ganhando mídia e sendo tratado como “próximo/futuro governador de Alagoas”, principalmente, em seu reduto eleitoral – o sertão alagoano.

Porém, seja ele o ‘tampão’, com a possível saída de RF, ou o pré-candidato da ALE em 2022, o que se comenta nos bastidores é que o Paulo Dantas tem cumprido com o papel de ser o ‘futuro candidato majoritário’.

Paulo Dantas tem discutido sobre o estado em eventos políticos / Fotos: Redes Sociais

Por outro lado, resta saber se a mudança feita em Paulo Dantas de uns dias para cá, no jeito de vestir, andar, discursar e se apresentar ao público em Alagoas, entretanto, é a demonstração de um futuro candidato que poderá ser o nome de consenso dos grupos políticos em Alagoas.

Todavia, o deputado sertanejo tem se encontrado no contexto político, buscando defender assuntos de interesses populares, e se apresentando com um amplo conhecimento da real situação do estado.

Fora isso, Dantas tem feito suas andanças por regiões alagoanas com o intuito de ‘carimbar’ seu nome com mais amplitude eleitoral para o pleito vindouro.

Afinal, ser um nome de indicação da ALE (leia-se 26 deputados estaduais) e/ou do Palácio República dos Palmares (Renan Filho) vai precisar de uma aprovação consensual de quem tem – ainda – a tinta da caneta nas mãos entre os Poderes Legislativo e Executivo.

Por fim, e até aqui, Marcelo Victor (SD) – Por qual motivo? – continua calado, em silêncio, assistindo de longe, vendo os bastidores e aguardando o resultado final sobre 2022 e a decisão de Renan Filho.

Enquanto isso, Paulo Dantas vai indo e cumprindo o papel em nome da ALE. Aí tem coisa!

Será?

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Uma comentário sobre “Deputado tem cumprido com o papel de ser o ‘futuro candidato majoritário’. Será?”
Deixe um comentário