Por Kléverson Levy
Em entrevista ao site o Antagonista, o deputado federal Júnior Bozzella (PSL-SP) criticou a atitude de alguns colegas e do presidente da Câmara dos Deputados, o alagoano Arthur Lira (PP), sobre os atos do 7 de setembro.
Bazzella declarou que é “uma pena ver Artur Lira e mais alguns deputados aproveitadores alimentando esse carnaval fora de época.” O parlamentar criticou ainda os atos do Dia da Independência, em defesa de Jair Bolsonaro, e diz que o presidente “sempre alimentou o caos”.
“O Bolsonaro, que nem mais bolsonarista é, conseguiu um bando de inocentes úteis para fazer o seu plano maquiavélico entrar em ação. Nunca quis ser presidente, sempre alimentou o caos e a desordem para construir a sua guerra civil tão desejada e instalar a anarquia no país”, disse o deputado.
Bozzella reforçou também que todos os atos antidemocráticos estarão com lugar reservado na lata do lixo da história do Brasil. O paulistano foi incisivo ao chamar os manifestantes de ‘idiotas’.
“Os idiotas do 7 de setembro de 2021 estarão com seu lugar reservado na lata do lixo da história”, finalizou Júnior Bozzella.
Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Deixe um comentário