Pelas redes sociais, o deputado estadual Fernando Pereira (PP) cobrou do Governo de Alagoas e da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL) que façam uma investigação rápida para apurar a morte do empresário Adriano Farias, 32 anos.
Adriano foi assassinado na tarde desta terça-feira (18), no município de Junqueiro. A motivação, ao que parece, foi política.
Segundo Pereira, o jovem empresário “usava sua rede social como uma voz para denunciar as irregularidades de uma gestão política”. De acordo com o parlamentar, Adriano sempre foi uma pessoa de família e muito tranquilo.
“Hoje um amigo teve sua vida tirada em Junqueiro. Um pai de família foi assassinado dentro da cidade na tarde de hoje. Um jovem que usava sua rede social como uma voz para denunciar as irregularidades de uma gestão política e só. Adriano sempre foi uma pessoa de família e muito tranquilo. Por isso não vou descansar enquanto o Governo de Alagoas e a Secretaria de Segurança Pública façam uma investigação rápida e séria para encontrar os culpados deste crime. Vamos até o fim na busca por justiça e acompanharei de perto as investigações”, escreveu o deputado estadual.
Por fim, o parlamentar reforçou que ‘os alagoanos e os junqueirenses não podem ser tomados pelo medo e não podemos voltar ao tempo de crimes de mando’. “Vamos até o fim na busca de respostas e justiça por Adriano”, conclui Fernando Pereira.
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Deixe um comentário