Já é fato que o presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), deputado Marcelo Victor (MDB), disse aos seus pares que não queria levar ao plenário da Casa o caso do médico João Antônio Caldas, o Dr. JAC (JHC), irmão do prefeito de Maceió , João Henrique Caldas, o JHC (PL).
Porém, além do deputado estadual Cabo Bebeto (PL) que rebateu os colegas de plenário e saíram em defesa do governador Paulo Dantas (MDB), na mesma sessão ordinária da semana passada, Fernando Pereira (PP) fez um comparativo da prisão dos militares com a falta de ação do Governo de Alagoas para casos importantes como a saúde da população.
Pereira, em aparte ao Cabo Bebeto, apontou falta de pagamentos na Saúde do Estado, exemplificou alguns hospitais com repasses atrasados e teceu críticas à gestão de Dantas. O pepista também entoou o recado após a fala do líder do governo, Silvio Camelo (PV), e seu colega Ronaldo Medeiros (PT), em resposta ao Governo de Alagoas pela prisão dos militares.
Rememorando: nem as deputadas estaduais se manifestaram a favor ou contra a agressão sofrida pela noiva do irmão de JHC. Bastou prestar atenção que a bancada feminina ficou em silêncio, sem apartes e calada.
Confira o vídeo abaixo!
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Deixe um comentário