Webbanner_BEM_728x90px
Webbanner_BEM_728x90px

Deputada Tereza Nelma deixa a UTI do hospital em SP

Foto: Assessoria

Segundo informação repassada pela assessoria, a deputada federal Tereza Nelma (PSDB) deixou, na tarde desta sexta-feira (24), a UTI do hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Nelma, de acordo com matéria enviada ao Blog Kléverson Levyfoi transferida para uma unidade semi-intensiva. Na última segunda-feira (20), a parlamentar fez uma cirurgia para corrigir uma fístula no intestino.

A deputada foi operada no dia 23 de outubro passado para extirpar um câncer no útero, quando seu intestino foi perfurado, sem que o cirurgião notasse.

Uma outra cirurgia, realizada poucos dias depois para corrigir a fistula, agravou o problema, provocando um longo internamento de mais de 90 dias. As novas equipes médicas que assumiram o caso tiveram êxito, tanto na recuperação de Tereza, como na realização da terceira cirurgia.

“Agora, realmente, sinto que dentro de uns dez a quinze dias estarei de volta à Maceió. Vou agradecer a solidariedade e manifestações de fé na minha cura, expressadas por milhares de pessoas, em Alagoas, e por esse país afora”, disse Tereza Nelma.

Os médicos das novas equipes consideram que o estado geral de Tereza é bom. Logo ela poderá receber alta do hospital.

Em tempo!

O Blog Kléverson Levymais uma vez, representado por este jornalista, deseja que a recuperação da deputada federal Tereza Nelma (PSDB) seja imediata. Afinal, desejos que a parlamentar volte à rotina cotidiana e às atividades de trabalho em boa saúde e recuperada.


#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy 

Deixe um comentário