webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px
webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px

Deputada provoca saia justa “bem-humorada” na visita de secretário à ALE

Por Kléverson Levy

Sem papas na língua e usando sempre o estilo ‘Ângela Garrote de dizer na cara’, a deputada estadual não poupou a ‘piada’ na visita do secretário de Estado da Fazenda, George Santoro.

Durante reunião da semana passada na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), diante de vários colegas parlamentares e ainda no gabinete da presidência da Casa de Tavares Bastos, Garrote soltou mais uma de suas frases (e falas) ao modo ‘super sincera’ que ela – Ângela – diz comumente no seu dia a dia.

“Quando saiu a denúncia da previdência na CPI do Rio Janeiro, eu fui ler a matéria para procurar seu nome [Santoro], mas não tava lá não… Só estavam os nomes desses ‘cabas’ que você trouxe para cuidar dos nossos aposentados”, soltou a deputada.

No entanto, Garrote se referia à conclusão da CPI do Rio Previdência, que investigou, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), a crise que deixou aposentados sem os pagamentos desde 2016.

Santoro esteve na ALE, semana passada, para explicar PL / Fotos: Igor Pereira-ALE

Além disso, o presidente do Alagoas Previdência, Roberto Moisés dos Santos, que integra a equipe trazida por Santoro para o estado, foi um dos “responsabilizados” no relatório final da CPI pela crise que causou um prejuízo bilionário ao Rio Previdência.

Por fim, a saia justa na ALE, onde George Santoro esteve, justamente, para falar sobre o PL que modifica o AL Previdência, foi contornada com bom humor pelos deputado estaduais.

Será?

Só sei que, sem jeito ou não da equipe Santoro presente na ALE, esse é o ‘modo cotidiano’ de Ângela Garrote ser Ângela Garrote.

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário