Pressione ESC para fechar

Blog Kleverson LevyBlog Kleverson Levy

Luciano Barbosa foi reeleito com ‘peso’ eleitoral e político para 2026

Inegável o peso eleitoral que sempre teve o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa (MDB), nas urnas eleitorais. 2024 demonstrou, mais uma vez, que Barbosa terá voz e vez para sentar na mesa com vistas para 2026.

A vitória com 100.890 votos dos eleitores (85,04% válidos), nas urnas arapiraquenses, aponta o prefeito da maior cidade do agreste como sendo mais uma via política em Alagoas. Prefeito reeleito com mais de 100 mil votos, de fato, é páreo de interesse para os caciques que se mexem de olho na eleição futura. 

Acima de Luciano, claro, apenas o prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, o JHC (PL), ao conquistar seus 83,25% dos votos nas urnas do domingo, 06, na capital alagoana. JHC obteve seus exatos 379.544 votos dos maceioenses depositados nas urnas de outubro deste ano.

Leia TambémJHC teve 83,25% dos votos superando Cícero Almeida em 2008

Já Luciano Barbosa é considerado um imponente político na terra de Manoel André e seguiu quase que “invicto” na disputa eleitoral de 2024. Apesar da oposição formada, Barbosa saiu das urnas maior que em 2020. Afinal, depois de JHC, Luciano Barbaosa é prefeito reeleito com ‘peso’ eleitoral e político para 2026. Será?

Por fim, haverá sinais dos acordos, conversas e diálogos de bastidores para a próxima eleição. Aguardem! 

Veremos!

É isto!

E viva a política dos políticos em Alagoas!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Kleverson Levy

Especialista na cobertura política em AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.