Blog Kleverson LevyBlog Kleverson Levy

Defensor público alagoano vai prestar depoimento na CPI da Braskem

Na próxima quarta-feira, 20, o defensor público do Estado de Alagoas, Ricardo Antunes Melro, vai prestar depoimento na CPI da Braskem em Brasília. A informação é da assessoria da Defensoria Pública em Alagoas.

Melro, como todos sabem, acompanha o Caso Braskem desde os primeiros episódios de destruição causados pela empresa em Maceió. Como Coordenador do Núcleo de Proteção Coletiva da Defensoria Pública do Estado de Alagoas, o defensor busca na Justiça Federal, após vários pareceres técnicos, indenizações justas e realocações aos moradores que sofrem com o isolamento social causado pela mineradora.

Segundo informações repassadas ao Blog Kléverson Levy, a Defensoria Pública está ‘finalizando procedimentos preparatórios para ingressar com Ações Civis Públicas (ACPs) com o objetivo de revisar todos os pagamentos de indenizações por danos morais feitos pela Braskem às vítimas e reverter toda a área afetada pela mineradora para o Poder Público’.

Portanto, vale destacar que Ricardo Melro tem sempre buscado esclarecimentos sobre o andamento do processo na Justiça, a fim de garantir o pagamento de indenizações justas aos moradores e que famílias sejam contempladas de forma justa, digna e respeito sempre.

Lembrando: o depoimento acontece na quarta-feira, 20, às 9h, no Plenário nº 2, da Ala Senador Nilo Coelho, situada no Anexo II do Senado Federal.

É isto! 

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Kleverson Levy

Especialista na cobertura política em AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pressione ESC para fechar