Slider

De olho em 2022! Renan Filho anuncia obras em Palmeira

Por Kléverson Levy

Não há mais dúvida que o governador Renan Filho (MDB) será um forte candidato ao Senado Federal em 2022. Mas, essa história, vou postar na próxima matéria.

Hoje, 03, Renan Filho esteve na cidade de Palmeira dos Índios para anunciar investimentos e obras a serem realizadas pelo Governo de Alagoas.

Até aí, tudo bem!

Mas nada como R$ 5 bilhões, conquistados com um ajuste fiscal eficiente e a renegociação da dívida pública com a União, para tantas ordens de serviços e construções em todo estado.

É ‘fartura’ financeira estadual para limpar a imagem e eleger, segundo fontes do Blog Kléverson Levy, até um poste. Será?

Por outro lado, o anúncio do governador em construir um novo hospital em Palmeira dos Índios é de grande valia.

Como filho de Palmeira, sei da necessidade da população em ter um hospital público – de fato e direito – para atender aos moradores que ao o único que existe na cidade: o Hospital Regional Santa Rita que hora é particular, hora é público.

“Nós decidimos fazer não apenas três, mas quatro hospitais regionais em Alagoas com o Hospital Regional do Médio Sertão (HRMS), aqui em Palmeira dos Índios. Entre abril e maio, vamos voltar aqui para assinar a ordem de serviço para construção desse hospital, que vai gerar 800 empregos diretos para profissionais de saúde e da área administrativa”, disse Renan Filho.

Portanto, De olho em 2022?, o governador agracia o município xucurus-kariris com obras e a construção do novo hospital, às margens da BR-316, onde diversas autoridades lançaram a pedra fundamental da obra.

Quem ganha é Palmeira e o povo palmeirense!

Já 2022, afinal, é uma outra história.

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário