Pressione ESC para fechar

Blog Kleverson LevyBlog Kleverson Levy

Vídeo: criticando gestão de JHC, Renan Filho entra de vez na campanha de Brito em Maceió

Já escreveu o Blog Kléverson Levy que a Campanha nas ruas e no Guia Eleitoral têm ajudado o candidato do Palácio República dos Palmares, Rafael Brito (MDB), em Maceió. Não é à toa que o atual ministro dos Transportes e senador alagoano, Renan Filho (MDB), veio a Alagoas – no final de semana – participar da agenda emedebista em Maceió.

O ex-governador deu o tom da campanha na capital alagoana ao criticar o prefeito João Henrique Caldas, o JHC (PL), e comparar a gestão do MDB, no Governo de Alagoas, com a administração Caldista em Maceió.

Isso demonstra, de fato, que Rafael Brito começa a dar sinais positivos para o Palácio dos Palmares e o MDB em meio a disputa na capital alagoana. Os ataques entre ambos, JHC x Brito, é perceptível até nos espaços dedicados às propostas durante inserções na TV e no rádio.

Nas ruas, o ministro do governo Lula (PT) ficou responsável em ‘bater e pegar pesado’  com os fatos que tem colocado JHC em análise para o eleitor maceioense: o caso da CPI da Braskem, a compra do Hospital da Cidade e os gastos com festas e eventos na capital das Alagoas.

Além disso, Renan Filho lembrou da ausência de JHC nos debates para discutir propostas e ideias pelos próximos quatro anos. Por fim, como diz o velho ditado popular que “onde há fumaça, há fogo”, e os emedebistas apostam – de fato – numa virada até o dia 06 de outubro, ocasionando um segundo turno no pleito de Maceió. 

Será?

A esperança é a última que morre. Quem viver, verá!

Por fim, Calma, eleitor! Faltam 19 dias para o 06 de outubro.

Salve-se quem puder!

É isto!

E viva a política dos políticos em Alagoas!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Kleverson Levy

Especialista na cobertura política em AL

Comentários (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.