Blog Kleverson LevyBlog Kleverson Levy

Açude do Goití: Obra paralisada em Palmeira vai parar na Justiça

Por Kléverson Levy

A tal revitalização da Praça Moreno Brandão, em Palmeira dos Índios, calou a voz do resistente – ao tempo e a crise – Bar Gôta D’Água, na Praça do Açude.

A obra  inacabada no entorno do Açude do Goití, e que engloba ainda a Praça Robert Kennedy, prejudicou os donos do estabelecimento.

Flávio Barbosa usou os espaços das redes sociais para chamar atenção da sociedade e pedir ajuda para que o problema fosse resolvido e o Bar voltasse a funcionar.

Orçada em   R$ 3.935.142,73 (três milhões novecentos e trinta e cinco mil, cento e quarenta e dois reais e setenta e três centavos), o prazo de início foi em 2019 e com previsão de conclusão em 29 de dezembro do mesmo ano.

Fotos: Cortesia para o Blog

A questão é que há dois anos que a mega obra do prefeito Júlio Cezar, o Imperador (PSB), iniciou e parou de vez sem qualquer resposta para os proprietários.

Em nota enviada ao Blog Kléverson Levy, a família Gôta D’Água disse que “apesar de ser um patrimônio cultural da cidade de Palmeira dos Índios, o imóvel comercial onde fica localizado o Bar Gota D’água é propriedade privada, com escritura pública de compra e venda registrada no 3º Tabelionato de Notas, livro 086, folha 043”.

A problemática se deve ainda por conta que os proprietários deixaram de obter renda com o fechamento do espaço devido à revitalização do local.

Os donos, inclusive, procuraram o prefeito JC – o Imperador – e sua equipe, porém, não obtiveram sucesso.

Espaço do Bar Gôta D’Água resiste ao tempo e ao mato coberto / Fotos: Cortesia

Portanto, sem respostas por parte da Prefeitura, os donos do Gôta D’Água ajuizaram ação judicial na 1ª Vara Cível da Comarca do município com o propósito de receber os lucros cessantes, danos morais e, sobretudo, que a empresa e Poder executivo informem até quando se estenderá essa obra de revitalização.

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Kleverson Levy

Especialista na cobertura política em AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pressione ESC para fechar