Webbanner_BEM_728x90px
Webbanner_BEM_728x90px

Confira o novo calendário de vacinação contra Covid-19 em Maceió

Por Assessoria

A partir das 14h de hoje (2) já poderão se vacinar as pessoas com 27 anos sem comorbidades. Amanhã (03) serão vacinadas as pessoas com 26 anos.

“Hoje tem vacina contra Covid-19 pra a turma 27+ a partir das 14h. Amanhã já baixamos para 26+”, disse o prefeito JHC em suas redes sociais.

A primeira dose estará disponível em todos os pontos, com o reforço do Corujão da vacina, hoje e amanhã, até às 21h nos drive-thrus da Justiça Federal e do Jaraguá e nos shoppings Maceió (Mangabeiras) e Pátio (Cidade Universitária).

Os outros quatro pontos fixos de vacinação mantêm o horário das 9h às 16h e funcionam na Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Papódromo (Vergel), Terminal do Osman Loureiro e Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho).

Segunda dose

Quem tem 2ª dose da Astrazeneca agendada para até o dia 7 de agosto já pode completar a imunização em todos os pontos ficos da capital.

Já a segunda dose da Coronavac está disponível no Shopping Pátio.

Filômetro e agendamento

Para melhorar a administração do tempo dos maceioenses e evitar longas filas, a Prefeitura disponibilizou o filômetro

A ferramenta permite que o usuário observe os pontos de vacinação onde há maior fluxo de pessoas, podendo optar por aqueles onde o atendimento está fluindo sem longas filas. Além disso, está aberto o agendamento exclusivo para administração da segunda dose da vacina.

Documentos necessários

Para se vacinar, é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia).

Quem perdeu o cartão pode solicitar a segunda via no posto onde tomou a primeira dose. Pessoas com deficiência visual, que ao tomar a primeira dose tenham recebido o cartão convencional, podem solicitar a substituição pelo cartão em braile no ponto onde forem tomar a segunda dose.

Ascom SMS

Deixe um comentário