webbanner_BEM+VALORIZA_728x90px
WhatsApp Image 2021-11-04 at 14.44.55 (3)

Collor, Cunha e JHC cada vez mais unidos e próximos de 2022

Por Kléverson Levy

Nas redes sociais, o que vem chamando atraindo olhares da classe política desde o dia de ontem, 22, é a posse da nova procuradora de Justiça do Estado de Alagoas, a então promotora de Justiça, Maria Marluce Caldas Bezerra.

Tia do prefeito João Henrique Caldas, o JHC (PSB), Caldas fará parte do 2º Cargo da Procuradoria de Justiça Criminal, de 2ª instância sendo a terceira mulher no Ministério Público Estadual (MPE-AL) a assumir como Procuradora de Justiça, em uma deliberação do Conselho Superior do MP.

Porém, o que chamou atenção foram as presenças políticas que estiveram no local do evento.

Além de JHC, sobrinho e prefeito da capital alagoana, os senadores Rodrigo Cunha (PSDB) e Fernando Collor (PROS); e a deputada estadual Jó Pereira (MDB) – que também fez parte da mesa de honra.

Rodrigo Cunha (PSDB) também esteve no evento / Fotos: Secom e Redes Sociais

Apesar do evento para prestigiar a nova procuradora de Justiça, a reunião do MP se transformou no verdadeiro encontro político do grupo que pretende vencer o pleito de 2022.

Fica bastante evidente que Collor, Cunha e JHC estão cada vez mais próximos de uma união de ‘peso pesado’ para a eleição do próximo.

A lembrar – ainda – da vinda recente do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, em mais um encontro que colocou lado a lado esse mesmo grupo político que se forma para a eleição e conquista do Palácio República dos Palmares.

Afinal, o processo eleitoral de 2022 – em Alagoas – é discutido com amplitude, inteligência e fortalecimento – ao meu ver – da oposição aos Calheiros.

A turma de apoio ao prefeito de Maceió está se alinhando e presente cada dia mais em eventos pelo estado.

Família Caldas presente para prestigiar tia do prefeito / Foto: : Edvan Fernandes

É isto!

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário