webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px
webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px

Clipe e música: Rapper canta realidade de obra paralisada em Palmeira

Por Kléverson Levy

A situação que se encontra a obra paralisada na Praça do Açude do Goiti, em Palmeira dos Índios, virou até letra e música para o rapper MC Gregory.

O cantor mostra em sua canção a realidade de um sonho que os palmeirenses esperam que o prefeito Júlio Cezar (MDB) concretize como foi prometido há mais de três anos.

Gregory, inclusive, aponta o Açude do Goití com seu amontoado de lixo e um verdadeiro descaso, por parte da Prefeitura local, já que a obra se tornou – até então – um “elefante branco” que prejudicou os comerciantes do entorno da praça.

Inclusive, o Blog Kléverson Levy já escreveu sobre a revitalização da Praça Moreno Brandão, localizada no entorno do açude.

Orçada em   R$ 3.935.142,73 (três milhões novecentos e trinta e cinco mil, cento e quarenta e dois reais e setenta e três centavos), o prazo de início foi em 2019 e com previsão de conclusão em 29 de dezembro do mesmo ano.

Leia + AQui! Açude do Goití: Obra paralisada em Palmeira vai parar na Justiça

Açude do Goiti no início de sua obra / Fotos: Site da Prefeitura de Palmeira

Quanto ao rapper MC Gregory, a letra e vídeo abaixo definem uma manifestação de indignação da obra que teve início, porém, ninguém sabe quando será o fim.

“Fiz esse som para relatar o absurdo que foi feito em nossa querida Praça do Açude. O rap de verdade representa a voz do povo e nosso povo exige mais respeito”, escreveu MC Gregory sobre o vídeo postado no Youtube.

Lembrando: A Praça do Açude e o Cristo do Goiti são dois cartões postais que Palmeira dos Índios sempre teve. Deixá-los revitalizados e entregues aos palmeirenses seriam de grande valia para manter a história viva.

Confira abaixo!

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário