Blog Kleverson LevyBlog Kleverson Levy

Célia reaparece ao lado de Luciano causando ‘especulações’ para eleição em Arapiraca

Não seria estranho se o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa (MDB), indicar como sua vice – na chapa majoritária de 2024 – a ex-prefeita Célia Rocha. Essa possibilidade veio à tona na manhã desta segunda-feira, 10, durante a cerimônia que assinou a ordem de serviços para a ampliação e modernização do Parque Ceci Cunha e o Bosque das Arapiracas.

Célia, que estava afastada das atribuições políticas e públicas na terra de Manoel André, reapareceu ao lado de Luciano Barbosa causando ‘especulações’ para eleição de outubro vindouro. Rocha, como todos sabem, foi quem fez Barbosa – lá atrás – ser prefeito de Arapiraca. Foi a ex-prefeita que deu a mão para que Luciano se tornasse o que ele é hoje na cidade do agreste de Alagoas.

Com sua aparição pública e ao lado de todos que fazem parte da atual gestão, inclusive, o  senador Rodrigo Cunha (Podemos), a conversa nos bastidores da política arapiraquense é que a ex-prefeita poderá ser até a vice-prefeita na chapa majoritária com Luciano. Será?

De fato, vale lembrar que a ex-prefeita é – ainda – uma forte liderança no agreste. Foram mais de trinta anos de vida pública que deram a ela mandatos de prefeita, vereadora e deputada federal. Sem mandato desde 2016, Célia Rocha sempre mostrou humildade na política e foi grande demais para ficar esquecida em Alagoas.

Em sua trajetória como prefeita e deputada federal, por exemplo, ajudou muita gente a ser o que hoje é com mandatos em mãos. Dizem, portanto, que não foi à toa que ela ressurgiu na manhã desta segunda-feira, 10, ganhando os holofotes políticos e especulações na imprensa local.

Já Luciano Barbosa, todavia, ainda não disse quem será seu/sua vice e tem nas mãos o poder de indicar quem quiser para compor uma dobradinha em 2024. Barbosa é um dos poucos gestores em Alagoas que não tem um concorrente que atrapalhe sua reeleição na cidade. 

Por fim, muita gente já está torcendo para que a união entre Luciano x Célia, na política, se torne real. Isso porque se torna uma dupla mais que imbatível na disputa eleitoral de Arapiraca e, portanto, um ganho político/eleitoral grande para o atual prefeito que não almeja uma derrota em outubro.

Veremos o resultado de 2024!

É isto! 

E viva a política dos políticos em Alagoas!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Kleverson Levy

Especialista na cobertura política em AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pressione ESC para fechar