Blog Kleverson LevyBlog Kleverson Levy

Célia como vice abre caminho para Luciano ser a ponte entre Lira e Renan em 2026

Uma coisa ficou bastante clara esta semana em Arapiraca: a aproximação que teve o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa (MDB), e a ex-prefeita da cidade, Célia Rocha. Rocha reapareceu ao lado de Barbosa causando ‘especulações’ para eleição de outubro próximo.

Ao Blog Kléverson Levy, cada vez mais ficou concretizada a informação que a ex-prefeita poderia ser indicada como vice – na chapa majoritária de 2024 – com o atual gestor arapiraquense. Isso, claro, repercutiu bem no meio político de Alagoas e nos bastidores da terra de Manoel André.

Com essa possibilidade da dobradinha Luciano x Célia, a projeção da dupla – na segunda maior cidade do estado – terá foco também para o pleito de 2026. Barbosa deixando o Poder Executivo para se candidatar daqui a dois anos, óbvio, estará seguro em ter alguém que pode confiar no comando da Prefeitura.

Além disso, Célia como vice abre caminho para Luciano Barbosa ser a ponte de diálogo entre o presidente da Câmara dos Deputados, o deputado federal Arthur Lira (PP), e o senador Renan Calheiros. Todos sabem que Lira e Calheiros são os principais na disputa pelas duas vagas ao Senado Federal.

Já Luciano, quem sabe, até sendo um nome forte para o Governo de Alagoas. Será? Afinal, chancela – aqui, ali e acolá – uma possível união (mesmo que a famigerada chapa branca) para eleger Lira e Renan senadores em 2026.

Por fim, muita gente torcendo para que a união entre Luciano x Célia, ao menos na política, seja real. Isso porque – de fato – é uma dupla mais que imbatível na disputa em Arapiraca e, consequentemente, será de um ganho político/eleitoral enorme para 2024 e 2026.

Veremos o resultado. 

É isto! 

E viva a política dos políticos em Alagoas!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Kleverson Levy

Especialista na cobertura política em AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pressione ESC para fechar